sexta-feira, 17 de julho de 2009

1º Loja especializada em Hip-Hop abre em Moçambique!!!

Foi inaugurada a primeira loja especializada na cultura Hip Hop de Moçambique, a Garagem. A iniciativa surge para fazer frente a um dos mais notáveis obstáculos de sempre no seio do Hip Hop mocambicano que é, sem dúvida, a falta de um ponto de distribuição, venda de material/produto HipHop produzido tanto em Moçambique como no estrangeiro.

Nesse contexto, a partir de agora, torna-se relativamente fácil um determinado artista colocar o seu material à disposição dos fãs e do público em geral, ou por outra, de qualquer pessoa encontrar com a mesma e relativa facilidade um determinado material HipHop.

A Garagem, apesar de especializada na cultura HipHop não discrimina outros estilos "alternativos" e de género como, por exemplo, Reggae, Ragga, RnB, Soul, Afrojazz, Funk, etc.

A Garagem fica bem no centro da cidade Maputo, na rua Simoes da Silva, nº 106, junto à l oja INDIGO (ex-Conga), que fica na Av. Eduardo Mondlane, ou entao, ligue para os numeros 826 215 155 ou 824 721 050 para falar com a gerencia.

Sem comentários: