quarta-feira, 1 de abril de 2009

1,2,3, macaquinhos do chinês!!!


1,2,3! Macaquinho do chinês!!

Quem é que nunca jogou este e outros jogos enquanto criança. Desde cedo vamos desenvolvendo as nossas capacidades motoras e intelectuais por meio de brincadeiras. Num jogo, o ser humano é levado a exercitar a mente e o corpo, por vezes a níveis mais elevados do que nos apercebemos. Pois é precisamente por brincadeira que surge o projecto Macacos do Chinês.

Cozinhado no meio de um caldo Knorr, sabor a cachupa com cozido à portuguesa e caril, os MDC procuram a mistura que os constitui. Ainda a apurar o refugado, ambicionam altos feitos e estão determinados a fazer com que agora seja sempre a subir pela cadeia alimentar acima, até que o macaco esteja a par com os outros crescidos.

O novo disco está nas ruas e chama-se "Ruídos Reais". Aqui há grime, dubstep, ritmos hard-core e hip-hop. MCs juntam-se a guitarras portuguesas para um disco já esperado no panorama musical tuga. Skillaz, de origem moçambicana, é irmão do DJ Riot dos Buraka Som Sistema. A ele juntam-se Apache e Al:x. Temos sangue novo no panorama!!

1 comentário:

Miguel disse...

Grande clip, grande som, grande concept, grande comeback! Força MDC! não temos luxos mas somos ricos à nossa maneira, ganda dica!